Comunidade PUBG pede bloqueio de jogadores Chineses

A GamerBOX publicou ontem (dia 11 de Janeiro) uma noticia sobre a compensação dos BPs para os jogadores que têm perdido muitos BPs com alguns bugs criados pelo jogo.

A verdade é que China tem contribuído muito com o número de jogadores online, o que faz também ter uma percentagem de cheaters muito maior, e parece que na China o uso indevido do jogo é algo natural e comum, até ai não há problema nenhum, enquanto jogam entre eles, o problema é que eles também jogam em servidores europeus e americanos!

Após o anúncio oficial da equipa do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds na steam quanto à compensação de BPs surgiu uma onda de revolta por parte da comunidade de PUBG europeia e americana nos comentários a pedir que os responsáveis do jogo façam algo para solucionar esse problema e deixar os BPs de lado. Alguns dos comentários chegam mesmo a ter teor racista e insultuoso.

Contudo, um dos criadores do jogo Brendan Greene já saiu em defesa da população Chinesa, alegando que não podemos culpar uma nação inteira por causa de alguns batoteiros.

CHARiLA Author

CHARiLA é aquele típico gajo gordo de uma comunidade gaming que passa o dia sentado em frente do computador a comer amendoins e a beber canecas de café e a jogar Theme Hospital. Um verdadeiro aficionado dos videojogos.

Comenta este artigo

Sê o primeiro a comentar!

Notificar-me quando
avatar