Giants com bom nome português

A equipa dos Giants Gaming vê em Portugal o foco para um futuro risonho, após a saída de Christopher “MUTiRiS” Fernandes.

A verdade é que a equipa dos Giants Gaming ainda não tinha conseguido obter os resultados pretendidos pela organização nos finais de 2017. Com a saída de MUTiRiS para os Team Kinguin, os Giants decidiram procurar em Portugal os nomes para reforçar a equipa, desta forma Francisco “obj” Ramos e João “KillDreaM” Ferreira foram os escolhidos para defender as cores azuis.

Sendo que neste momento a equipa dos Giants Gaming conta com 3 jogadores no quinteto principal, mas ainda não é tudo, também conseguiram a contratação de Alm para treinador, nome bem conhecido na scene portuguesa de Counter-Strike: Global Offensive.

Com a entrada de mais dois jogadores portugueses para a equipa tiveram que haver saídas, é claro, de saída estão os jogadores Jonathan “MusambaN1” Torrent e Iván “NaOw” González, que desta forma rumam até a equipa x6tence, também espanhola.

Quinteto dos Giants Gaming

  • Omar “Arki” Chakkor
  • Miguel “Drifking” García
  • João “KillDreaM” Ferreira
  • Francisco “obj” Ramos
  • Ricardo “rmn” Oliveira

CHARiLA Author

CHARiLA é aquele típico gajo gordo de uma comunidade gaming que passa o dia sentado em frente do computador a comer amendoins e a beber canecas de café e a jogar Theme Hospital. Um verdadeiro aficionado dos videojogos.

Comenta este artigo

Sê o primeiro a comentar!

Notificar-me quando
avatar