Mad Catz retorna dos escombros

A empresa de periféricos Mad Catz declarou falência em Março do ano passado, após o lançamento de vários produtos falhados.

A verdade é que a Mad Catz lançava os periféricos a um preço muito elevado e com problemas gravíssimos a nível de firmware e de incompatibilidade com vários sistemas operativos, o que levou a um feedback muito negativo na comunidade gaming.

Este ano ao que parece um grupo da Ásia que produz e desenvolve periféricos decidiu ressuscitar um negócio que já estava mais que enterrado nos escombros de uma falência já prevista, grupo este que até já tinha trabalhado com a antiga gerência da Mad Catz.

Este novo e renovado projecto da Mad Catz irá marcar presença na feira Consumer Electronics Show, onde irão apresentar os até então muitos criticados teclados mecânicos S.T.R.I.K.E, um rato sem fios, entre outros produtos, contudo, eu não estou muito confiante e tu?

Vídeo de apresentação

CHARiLA Author

CHARiLA é aquele típico gajo gordo de uma comunidade gaming que passa o dia sentado em frente do computador a comer amendoins e a beber canecas de café e a jogar Theme Hospital. Um verdadeiro aficionado dos videojogos.

Comenta este artigo

Sê o primeiro a comentar!

Notificar-me quando
avatar